Núcleo galáctico





668px-GalacticCore
O Núcleo Galáctico.

núcleo galáctico é uma formação rosada supermassiva localizada no centro da galáxia. Ele mantém a órbita de tudo na galáxia. Em volta dele está o império dos Grox, que possuem cerca de 2400 colônias espalhadas em volta do Núcleo. A aproximação do núcleo reduz o alcance da nave do jogador, como se ele tivesse o Propulsor Interestelar 1. Mas a maioria das estrelas próximas ao núcleo ficam próximas umas das outras, o que aumenta a precisão.

Como chegar lá

Primeiro de tudo, é recomendável ter um propulsor interestelar bom, para poder viajar entre as estrelas do braço da galáxia. Nessa primeira parte da viagem você pode trazer Mega estojos de Energia ou ir recarregando a energia da nave nos impérios que você encontrar no caminho (o que necessitará de dinheiro). Também é possível chegar perto do núcleo usando buracos negros, mas é difícil achar um que dê no centro da galáxia. Quando você se aproximar do núcleo, você terá que passar pelos Grox. Isso não é fácil, pois as naves deles não param de atirar. Sempre que a nave do jogador vai a outro sistema estelar, mais naves aparecerão. Você pode usar Megaestojos de Reparos, Mísseis de Antimatéria e o Megablaster Automático como defesa. O Reparo AOE também é bom, já que seus aliados vão ficar com vida máxima. Você também pode usar Escudos para proteção e Pacotes de Colonização para montar colônias caso você morrer ou precisar de vida e energia. Se você for um Xamã, utilize a Passagem de Volta para voltar ao seu Planeta de Origem logo depois que você chega no Núcleo.
Enquanto o jogador não parar em um sistema e logo clicar em outro, as naves Grox não vão poder atacar a nave do jogador. É possível fazer isso a viagem inteira, mas talvez você fique preso e tenha que voltar. Para solucionar esse problema, pause o jogo e diminua o zoom, vendo as estrelas certas para passar e assim, chegar no Núcleo facilmente. Quando você chega no núcleo, as naves param de atirar mesmo antes de você entrar.
Também é possível fazer o seguinte: Cada vez que você for até uma estrela, rapidamente pause o jogo, enquanto o jogo está pausado os Grox não podem atirar em você, mas passando o cursor por cima das estrelas é possíivel saber se você pode viajar até ela. Assim que encontrar uma estrela que você possa ir, volte ao jogo e viaje até ela, se não houver pra onde ir, volte e ache outro caminho. Faça isso e você vai chegar ao centro da galáxia com poucos danos.
Outra opção é melhorar o relacionamento com os Grox de modo que eles parem de atacar. Se conseguir não só melhorar o relacionamento mas se aliar a eles, você ganhará o emblema Dançando com o Demônio.

Após chegar no núcleo

Quando você entra nele pela primeira vez em um jogo, uma voz misteriosa vai começar a falar com você, parabenizando-o pela chegada no núcleo. Depois disso, você será recepcionado por Steve, que lhe dará o Cajado da Vida e dirá um pouco sobre a Terra. Você também ganhará as raridades Núcleo Galáctico e Falou com Steve e a realização 42.
Share on Google Plus

About Klede Marcos Teixeira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário